terça-feira, 7 de maio de 2013

Nim's island - A Ilha da Imaginação

É um filme infantil, de aventura. LINDO, LINDO. Se trata de uma menina que mora com seu pai em uma ilha que não existe no mapa. A menina é fã dos livros de um escritor que na verdade é uma escritora. Um dia de tempestade seu pai desaparece no mar, e ela manda mensagem para o escritor do livro pedindo ajuda. Na verdade o escritor do livro, é uma mulher com Sindrome do Pânico, que escreve sobre tudo, mas que vive em sua casa. A mulher cria coragem e vai até a ilha, a qual não está no mapa! Anda de avião, carro, barco... Passa por tudo para ajudar a menina. No fim, ela passa por tanta coisa pensando em ajudar a menina que acaba se curando.

Notem a expressão da mulher. Apavorada. Me sinto assim quando estou na rua, rsrsrsrsrs.

Queria que algo 'relânpago' mudasse minha história, que alguém me ajudasse a sair desse buraco que é a SP, que eu conseguisse me libertar disso. Mas essa pessoa que eu preciso, sou eu mesma. Eu tenho que olhar pra frente, que encontrar meu caminho, fazer o que é melhor para mim.
Parar de fica rpensando no que os outros vão achar, parar de ter medo de perder as pessoas que nem estão ligando pra mim mas que mesmo assim tenho medo de ficar sozinha. Todas nós paniquentas sabemos que as pessoas se afastam, então tenho medo de deixar o pouco que me restou, sendo que do pouco que me restou, metade não me faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário