terça-feira, 7 de maio de 2013

Como é bom ser criança!

Como eu queria poder voltar o tempo, voltar a minha infância.
Criança não sofre, tudo é motivo para brincadeira.
Se o Eu criança e o Eu hoje ficassem frente a frente, o Eu criança iria me achar uma chata, bobalhona, medrosa, covarde.
Se eu voltasse o tempo eu faria tudo diferente.
A minha infância seria exatamente como ela foi, pois foi perfeita.
A partir dos meus 14 anos, ah sim, eu mudaria.
Fiz muita coisa que não deveria ter feito.
Acreditei muito em pessoas que não era pra ter acreditado.
Magoei pessoas que eu gostava muito e que eu queria que fizessem parte da minha vida, e assim elas acabaram se afastando.
Tomaram rumo diferente do meu.
Nos perdemos no tempo.
Cada um seguiu sua vida, algumas dessas pessoas não me importo, quero mais é longe, mas outras sinto muita a falta.
Será que essas pessoas também lembram de mim? Será que sentem o mesmo?
Será que as pessoas que também me magoaram, pensam no que fizeram assim como eu penso que eu fiz para algumas pessoas, mas diferente de mim, preferem não falar?
As vezes sinto vontade de falar para cada pessoa o que realmente eu acho e sinto por elas. Tanto coisa boa quanto coisa ruim. Se bem que não sou de achar defeitos nas pessoas, por isso as vezes elas acabam me fazendo de boba. Bom, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário