terça-feira, 7 de maio de 2013

Mais Uma Amiga Virtual Paniquenta!

No meio de tanta confusão, de tanta raiva, de saudade de pessoas, algumas que já se foram, outras ainda não. Saudade de amigos que se afastaram, que o tempo afastou, saudade do que se era antes, eu acabei encontrando mais uma pessoa muito especial. Outra amiga que eu posso contar e que também passa pela mesma situação que eu passo. É muito bom saber que mesmo longe, do outro lado da tela alguém se preocupa com a gente, que nos entende e que sabe do que estamos falando. Carina, amo você s2

2 comentários:

  1. Que lindo.....Vc é uma grande amiga eu te amooo muito e agradeço a Deus por ter me dado sua amizade de presente....Te desejo toda a felicidade do mundoooooo.....

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh vc viu e comentou que lindo ♥
    Beijo beijo beijo beijo

    ResponderExcluir